Atualidade

Castigo deixa José Sá livre para apoiar Raquel Jacob no nascimento da filha

A menos de 24 horas do nascimento da primeira filha do casal, a atriz não consegue esconder a ansiedade embora já tenha tudo preparado para receber a pequena Maria Leonor.

Felizmente para Raquel Jacob, que há muito está a fazer a contagem decrescente para o grande dia, vai poder ter José Sá a seu lado durante o parto, sem necessitar de uma eventual dispensa por parte do treinador Sérgio Conceição. E tudo graças ao árbitro Bruno Paixão, que entendeu expulsar o agora guarda-redes suplente do FC Porto, no final do jogo em Paços de Ferreira, no último fim de semana.

Com Iker Casillas na baliza, o FC Porto perdeu por 1-0 na Capital do Móvel. No final do encontro, José Sá dirigiu-se ao árbitro e terá atirado: “Muitos parabéns pela excelente vitória que conseguiste aqui, tu e a tua equipa.” Ora, essas palavras irónicas foram consideradas “ofensivas” e o companheiro de Raquel Jacob acabou por ser punido com dois jogos de castigo.

Face a isso, José Sá falha o ‘derby’ da Invicta, contra o Boavista (tal como o jogo seguinte, em Lisboa, ante o Belenenses), que também decorre este sábado, tal como acontece com o nascimento da sua primeira filha. Como não deve sequer integrar o estágio dos dragões, fica livre para dar todo o apoio à mãe da sua primeira filha.

Ainda que tenha o apoio constante da irmã gémea, Catarina, que será madrinha da pequena, certamente que Raquel Jacob agradece a possibilidade de poder contar com a presença do namorado neste momento marcante para a vida dos dois. José Sá, por seu lado, também estará em espírito com os colegas de equipa que precisam de vencer por forma a que o FC Porto mantenha a distância para o Benfica, que segue no 2.º posto da classificação.