Atualidade

Heidi Klum já não esconde paixão por guitarrista dos Tokio Hotel

Pouco mais de um mês após ter sido apanhada com Tom Kaulitz, de 28 anos, no intervalo das gravações do programa “America’s Got Talent”, no qual é jurada, a top model partilhou agora, nas redes sociais, uma imagem a beijar o músico.

Apaixonada, Heidi Klum, de 44 anos, assistiu esta sexta-feira à noite, ao concerto dos Tokio Hotel, banda que tem o namorado como guitarrista, em Moscovo e foi na Praça Vermelha que deu largas à paixão.

O relacionamento é a prova de que o amor não escolhe idades, até porque, apesar de mais velha, Heidi não fica nada mal ao lado de Tom, um dos gémeos do famoso grupo alemão.

Com um piercing no lábio e rastas, o músico afirmou um estilo que parece agradar à beldade que, tal como ele, nasceu na Alemanha. O casal já se tornou inseparável, sete meses depois de Klum ter terminado o namoro com Vito Schnabel, também mais novo do que ela 14 anos.

Recorde-se que Heidi foi casada com o cantor Seal, de quem tem quatro filhos: Helen de 13 anos, Henry, de 12, Johan, 11, e Lou, de 8 anos.