Atualidade

Criança revela ser vítima de bullying e Hugh Jackman responde-lhe assim

Cassidy Warner tem 10 anos e vive no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Desde a primeira classe que é vítima de bullying por parte dos colegas.

Atualmente na quarta classe, a criança fez um vídeo a relatar a sua história.

“Um dia, durante o intervalo, um grupo de crianças pegou na minha mochila e cuspiu nela e em mim. As crianças não querem chegar perto de mim, quando sento perto delas no almoço, levantam-se. Elas ameaçam matar-me e dizem para que eu me mate… Atiram leite na minha roupa, insultam-me e são sempre quatro contra um. O diretor [da escola] não faz nada. Sinto-me sozinha, sinto que não tenho mais ninguém, dói muito”, disse.

A publicação, feita no Facebook, tornou-se viral, tendo Cassidy recebido o apoio de milhares de pessoas. E uma delas era bem especial: o ator australiano Hugh Jackman.

O ‘Wolverine’ aproveitou a sua notoriedade para passar uma importante mensagem contra o bullying, que ainda assombra as escolas, um pouco por todo mundo.

Ao deixar o seu apoio a Cassidy, dizendo que quer que esta saiba que é “amada, especial e inteligente”, Hugh mostrou o porquê de ser uma das celebridades mais respeitadas de Hollywood.

“Olá, Cassidy, eu sou o Hugh. Quero que saibas que és amada, especial e inteligente. És forte, engraçada e linda, por dentro e por fora. O bullying não é correto. Por favor, nunca deixes de pedir ajuda. Vais encontrá-la de pessoas e lugares que nunca imaginaste que viriam. Eu sou teu amigo”.

Imagens: Redes Sociais