Atualidade

Ana Rita Clara dá a volta entre estrelas em Nova Iorque

A vida continua e que o diga a apresentadora da “SIC Mulher” que, após o anúncio da separação, não tem parado. Ana Rita Clara desfilou no Portugal Fashion, continuou a gravar o “Faz Sentido” e, esta semana, “voou” até Nova Iorque para representar Portugal num evento de luxo.

A convite da Montblanc, a comunicadora lusa marcou presença no lançamento da coleção Meisterstück Le Petit Prince na “Big Apple”, nos Estados Unidos, ao lado de estrelas internacionais. Entre elas, Rita Ora, Milla Jovovich, Chloë Sevigny ou Lucky Blue Smith.

Montblanc

Ana Rita esteve sempre acompanhada por Pedro Morgado, o relações públicas da marca alemã no nosso país. A iniciativa realizada esta quarta-feira à noite teve cariz solidário em prol da Fundação Antoine de Saint-Exupéry Youth que promove vários projetos em todo o mundo para melhorar o quotidiano da juventude e ajudá-los a alcançar um futuro melhor.

A permanência em Nova Iorque será curta e, ainda esta quinta-feira, a apresentadora deverá regressar a Portugal, mas a estada deu para usufruir da festa, passear pelas principais artérias da ‘cidade que nunca dorme’, sem deixar de ir ao ginásio, uma rotina a que é fiel.

Por cá, quando aterrar, terá os mimos do filho, Caetano, de um ano e meio, fruto do casamento com o dentista Hugo Madeira, à sua espera, para fazer esquecer o jet lag.