Atualidade

Rebeca contraria o cancro com agenda cheia de compromissos e boa disposição

Aos 39 anos e a lutar contra um novo cancro, agora na mama, a cantora parece levar uma vida dupla, ora de gorro, no hospital, em mais uma sessão de quimioterapia, ora com os longos cabelos em destaque para atuar no palco ou num qualquer programa.

Na sexta-feira, Rebeca enfrentou mais um tratamento, sempre na companhia do marido que partilhou, nas redes sociais, imagens das horas passadas no hospital, mostrando que, apesar das agruras da doença, não perdem a boa disposição.

“Mesmo cheia de tubos, pensos e outras coisas mais, ainda se sente com força. Faltam 4 doses, está quase. Força para todas as pessoas com o mesmo problema”, escreveu Élio Gomes na legenda das fotografias.

E a verdade é que a vida continua, por isso dois dias depois, já devidamente produzida, Rebeca esteve em Oliveira do Hospital para animar mais uma tarde de “Somos Portugal” na TVI, quase fazendo esquecer a luta que, mais uma vez trava, depois de ter antes vencido um cancro na tiroide.

Esta terça-feira também voltou ao “Tarde é Sua” onde contagia com um inegável otimismo, pois já garantiu que vai “vencer”.