Atualidade

Pedro Guedes reage a situação de risco com humor e piropo a Kelly Baron

Calma, conforme poderão perceber mais à frente, tudo não passou de um valente susto e o amor que une este casal luso-brasileiro supera todos os obstáculos.

Vamos por partes. Depois de uma visita relâmpago ao Brasil, na qual matou saudades dos seus entes queridos, Kelly Baron já voltou para os braços de Pedro Guedes e os dois recuperaram as velhas rotinas, como por exemplo as idas conjuntas ao ginásio. Foi lá que, esta quinta-feira, encontraram o humorista Francisco Menezes.

Pedro não perdeu a oportunidade de filmar o amigo e apresentá-lo como um homem “sexy”. Francisco torceu o nariz ao piropo e ripostou de imediato, mostrando o interior dos calções, o que relegou para segundo plano as suas meias subidas que estavam na origem da observação do modelo.

“Cheira a musgo”, devolveu Pedro Guedes de forma espontânea, saindo por cima desta cena de humor improvisado que durou pouco mais de 15 segundos e foi partilhada nas redes sociais.

Mais a sério, Pedro dedicou-se à realização de um outro vídeo e esse já teve a sua musa inspiradora como protagonista. “Agora sim”, ouve-se o modelo a dizer, também em forma de piropo, enquanto filma Kelly Baron a exercitar o seu corpo sexy e bem definido.

Na véspera de ter feito e partilhado esses vídeos, Pedro Guedes mostrou um outro em que, aparentemente, esteve em risco de vida a praticar outra das suas paixões desportivas. O surfista foi apanhado numa manobra arriscada e acaba por ser engolido pela onda. Tudo não passou de um susto e, como se viu no encontro com Francisco Menezes, Pedro Guedes reagiu com humor a essa situação delicada.