Atualidade

Pedro Guedes ‘troca’ Kelly Baron por nova parceira de treino

O casal, que se apaixonou no ‘Big Brother VIP’, tem em comum – além de outras coisas – a dedicação ao exercício físico e a um estilo de vida saudável. Por isso é normal Pedro Guedes e Kelly Baron treinarem juntos, tal como costumam mostrar nas redes sociais.

Mas desta vez o modelo ‘trocou’ de parceira de treino. Não foi Kelly a acompanhá-lo ao ginásio esta terça-feira, mas sim a filha Maria Gabriela, de dez anos.

“Minha parceira de treino ?❤?? #paiefilha #parceiradetreino #kidshavefun #love #happy #trainhard”, escreveu no Instagram a 1 de agosto.

Minha parceira de treino ?❤?? #paiefilha #parceiradetreino #kidshavefun #love #happy #trainhard

Uma publicação partilhada por Pedro Guedes (@pedroguedesoficial) a

No vídeo podemos ver Pedro Guedes e a filha a nadarem juntos.

Maria Gabriela tem também uma excelente relação com a apresentadora do concurso das madrugadas da TVI ‘Super Quiz’. Portanto esta ‘troca’ não é mal encarada por nenhuma das partes. Mesmo que Kelly esteja atualmente a levar o seu estilo de vida a um outro nível, já que ministra workshops de receitas saudáveis.

O amor entre o manequim e a advogada, esse, continua sempre firme. “Como Romeu e Julieta, a água e o fogo, o sol e a lua, o bem e o mal, o preto e o branco, o céu e a terra, o par e o ímpar, o claro e o escuro e Eu e Você” ?? #couplegoals #happycouple #sexycouple #love #sundaylove #beach”, dedicou o gémeo à sua amada.

“Minha metade ???”, declarou-se, por sua vez, Kelly, usando a mesma imagem dos dois.

Minha metade ???

Uma publicação partilhada por Kelly Baron (@kellybaronoficial) a