Atualidade

Dolores Aveiro Aveiro dedicada aos netos enquanto Georgina trabalha

Em forma como faz questão de ir mostrando através do Instagram, a namorada de Cristiano Ronaldo vai, aos poucos, retomando a vontade de vingar na moda. Assim, esta sexta-feira, Georgina Rodríguez entregou-se aos cuidados de um maquilhador profissional em prol de um novo trabalho.

Na rede social, a jovem espanhola, de 24 anos, mostrou os bastidores, sem, contudo, revelar do que se trata, enquanto a ‘sogra’ se derretia nos cuidados com os mais novos lá de casa, os gémeos Eva e Mateo, de nove meses, e Alana Martina, de quatro meses, a filha que tem em comum com o craque do Real Madrid.

“Bom fim de semana para todos. O meu vai ser com certeza com estes tesouros que Deus me deu. Beijinhos para todos”, escreveu Dolores Aveiro na legenda em que surge com os três netos com quem vai ficar nos próximos dias.

Estreante na maternidade, Georgina não demorou a recuperar a silhueta, até porque tem o ginásio e a dança como aliados, entregando-se aos treinos com afinco, sem nunca descurar as atenções para as crianças, tendo assumido também os enteados como seus filhos.

No entanto, parece também empenhada na realização pessoal, mantendo-se agenciada pela Uno Models, a par de estar a tirar um curso de contabilidade. Sobre a sua mais recente publicação, note-se que, num primeiro momento, marcou a página de Instagram da YSL Beauty na imagem que partilhou, mas depois apagou-a e voltou com outra em tudo idêntica, mas sem o ‘tag’ daquela página.