Televisão

César Mourão salta de improviso e agarra Globos de Ouro

O humorista está em alta na SIC, assumindo-se como o apresentador da XXII Gala dos Globos de Ouro, marcada para 20 de maio no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

César Mourão foi anunciado como o mestre de cerimónias na reunião da Academia dos Notáveis que se realizou esta quarta-feira, provando que os homens são a aposta forte da estação de Carnaxide para a condução do evento.

Recorde-se que, o ano passado, coube a João Manzarra a tarefa de apresentar a iniciativa que distingue personalidades em várias áreas da arte e entretenimento no país, desde o teatro ao desporto, passando pelo cinema, moda e música.

Era o destronar de Bárbara Guimarães que estava à frente da responsabilidade desde 2006. Antes, Herman José, Sílvia Alberto, Fátima Lopes, Catarina Furtado, Ana Malhoa e João Baião tinham sido também apresentadores ao serviço desde a estreia do certame em 1996.

O novo anfitrião mostrou-se recentemente com o programa “D’Improviso” onde, fruto dos 17 anos de palco com os Commedia à la Carte, juntou as suas várias valências, provando que é bom a trabalhar sem guião e a lidar com os desafios do momento.