Atualidade

Casa dos Segredos 7: Joana C. fica irada com Goucha e mostra mais do que queria

O apresentador já tinha prometido um momento arriscado e cumpriu com as expectativas que criou, embora a estudante de gestão não tenha gostado nada da brincadeira.

Manuel Luís Goucha vestiu-se de palhaço para assustar Joana C., durante a tarde deste domingo, na ‘Sala dos Horrores’. As imagens passaram poucas horas depois, na Gala de Expulsão. Mesmo quando percebeu que o palhaço que a tentou assustar e lhe cortou uma ponta de cabelo era o apresentador (muito bem caracterizado), a concorrente de Coruche não escondeu o seu desagrado.

“E agora? Quem me arranja as falhas?”, disse Joana C., já num tom de voz elevado, no fim da representação de Manuel Luís Goucha, quando ainda desconhecia que era ele o palhaço de serviço. Depois da revelação, no Confessionário, a concorrente continuou a despejar a sua ira sobre o apresentador: “Uma ponta? Fiquei com as pernas cheias de cabelo…”. “Pronto, pronto”, rematou o apresentador, momentos antes de mandar entrar Rui para junto de Joana C..

Foi nessa ocasião que a concorrente se viu traída pelo decote revelador que escolheu para esta Gala de Expulsão. Sem soutien, mostrou mais do que queria. “Acho que vi aí uma maminha à mostra”, notou Manuel Luís Goucha. Joana C. rebateu e explicou que era um tapa-mamilos.

Note-se que esta não foi a primeira vez que Joana C. mostrou o seu corpo. Numa ocasião fê-lo na posição de vítima dos abusos de Rui, num jogo de sedução.

Refira-se que João foi o terceiro concorrente expulso deste Secret Story 7, depois de Margarida e Marlene.

Imagens: Frames TVI