Atualidade

Carolina Patrocínio alonga e estica depois de festa rija

No oitavo mês de gestação, a apresentadora do “Fama Show” continua ativa no ginásio onde, nesta fase, faz exercícios que a preparam para o parto previsto para março. E, a ter em conta os vídeos que partilhou no Instagram, não são acessíveis a qualquer um.

“Pós-festa”, como a própria escreveu, que é como quem diz depois de se ter divertido no 10.º aniversário do programa da SIC no qual é uma das protagonistas, Carolina Patrocínio entregou-se a sério à malhação, mantendo-se em forma para receber o terceiro filho, fruto do casamento com Gonçalo Uva.

“Alongamento dinâmico” para começar o treino mostrou que está pronta para o que aí vem. Depois “estica” como reflexo da elasticidade que mantém numa altura em que qualquer pré-mamã tem aulas para o parto um bocadinho diferentes do que partilhou.

Recorde-se que depois de Diana e Frederica, Carolina não quis agora saber o sexo do bebé. Isto depois de ter revelado estar grávida apenas no sétimo mês de gestação, surpreendendo todos por, como nas vezes anteriores, não exibir qualquer barriga que agora se faz notar um pouco entre os abdominais musculados da futura mamã.