Atualidade

Neymar “apanhado” com quadro de Bruna Marquezine em sua casa

A atriz e modelo e o futebolista brasileiros não assumem oficialmente o relacionamento amoroso que os une, mas involuntariamente continuam a deixar pistas que confirmam esse cenário.

A última delas foi dada por Neymar. Na madrugada desta quinta-feira (24), o jogador do Barcelona, que vive um momento delicado perante a justiça espanhola, partilhou no Snapchat um vídeo onde surge com um amigo a manusear um computador na sala da sua casa.

Até aqui, tudo bem. A questão é que o foco dos seus seguidores virou-se logo para um quadro com uma foto de Bruna Marquezine, que surge em segundo plano.

Detetada a pista, o vídeo logo se tornou viral, o que fez com que Neymar o apagasse. Foi, contudo, demasiado tarde, pois os prints já circulavam a toda a velocidade na internet.

neymar

Entretanto Bruna Marquezine mostrou que está em Barcelona, de férias e publicou esta quinta-feira, nas redes sociais, uma foto no Parque Guell. Apesar de o casalinho não confirmar a proximidade que os une, tudo indica que a reconciliação do casal voltou a dar namoro. É a segunda vez que Marquezine visita esta cidade espanhola, em menos de dois meses.

14582327_1758279991090194_5928394099412434944_n