Atualidade

Fotogaleria: Antigas estrelas do futebol regressam ao relvado por solidariedade

Helton, Frechaut, Rúben Amorim, Simon Rolfes, Barroso, Hélder Postiga, Luís Boa Morte, Jorge Andrade, César Peixoto, Hugo Viana, Nuno Gomes e o brasileiro Alan, que é o embaixador da Final Four da Taça da Liga, defrontaram esta quinta-feira a equipa da Câmara Municipal de Braga, com o treinador Augusto Inácio a orientá-los a partir do banco de suplentes.

O intitulado ‘Jogo das Lendas’ decorreu na Fan Zone, no centro de Braga, e durou 50 minutos, mas o resultado final é o que menos importa face ao cariz solidário da partida. A receita da venda dos ingressos reverteu a favor do Centro Novais e Sousa e da Associação de Pais em Rede, instituições de solidariedade social de Braga.

Com Pedro Proença, Ricardo Rio e Luciano Gonçalves, respetivos Presidentes da Liga Portugal, da Câmara Municipal de Braga e da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol a assistirem na bancada, foram ainda distribuídos bilhetes aos mais novos para assistirem à final da Taça da Liga, este sábado, no Municipal de Braga, entre o Vitória de Setúbal e o Sporting.

Veja então a galeria com as melhores imagens do jogo solidário que motivou o regresso aos relvados de estrelas do futebol cujas qualidades em campo deixam saudades.