Atualidade

Cristiano Ronaldo “será sempre um pai presente”

A imprensa inglesa avança agora que o filho mais velho do craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo Júnior, vai estudar para um colégio de elite em Inglaterra, algo que, segundo fontes próximas, “é pouco provável”.

“Isso só acontecerá se o Ronaldo for jogar para lá, pois não estou a ver ele a separar-se dos filhos”, garante quem não quer ser identificado por respeito às partes.

Segundo as últimas notícias, o primogénito de Cristiano Ronaldo iria para o colégio Thomas’s Battersea que é frequentado pelo príncipe George, o filho mais velho dos duques de Cambridge, e custa quase 20 mil euros por mês.

Mas o dinheiro nem é problema para o futebolista que não quer que os herdeiros passem o mesmo que ele, quando teve que se separar da família e deixar a Madeira para se mudar para Lisboa para vingar o futebol. Por isso, “será sempre um pai presente”.

À Move Notícias garantiram ainda que “nem tem lógica mudar o menino agora que está no segundo ano e até estuda numa das melhores escolas de Madrid”, o elitista British Council onde tem uma educação bilíngue.

Além disso, CR7 aposta no petiz para honrar o seu legado nos relvados, mostrando-se orgulhoso nas proezas que vai protagonizando ao serviço das escolinhas do A de Pozuelo, marcando golos como pai e celebrando ao mesmo jeito.