Atualidade

Casa dos Segredos 2 ‘reunida’ para ver João Mota nu

Foi na 2.ª edição portuguesa do Secret Story, a primeira apresentada por Teresa Guilherme, que o agora ator se deu a conhecer aos portugueses.

Pouco depois de ter ganho aquele reality show, João Mota foi aconselhado a afastar-se de tudo o que dissesse respeito à Casa dos Segredos para que pudesse almejar a concretização profissional nas áreas artísticas. E assim fez para desespero de Fanny, que apaixonou-se por ele no programa e não pôde viver esse sentimento fora da Casa.

Agora, passados seis anos desde que ganhou o Secret Story, João Mota vingou na área da representação e no amor, neste caso ao lado da também atriz Mariana Monteiro. No entanto, apesar do afastamento do programa, o algarvio que guardou o segredo “Fui vítima de violência doméstica” tornou-se protagonista de uma mini reunião de antigos concorrentes da sua casa.

O DJ Pedro Luso e o pasteleiro Marco Costa não conseguiram ficar indiferentes a uma publicação de João Mota nas redes sociais. Esta quarta-feira, o ator, que fez o seu primeiro trabalho na área em ‘Morangos com Açúcar’, partilhou uma imagem sua onde surge completamente nu antes de fazer uma escalada, que é outra das suas paixões.

João Mota surpreendeu com esta partilha

Pedro mostrou-se surpreendido pela ousadia do antigo colega de Casa e comentou com um emoji que demonstra a sua estupefacção. Marco, por seu lado, também deixou uma mensagem: “Carrega Mota”.

Apesar de João Mota ter rabiscado a imagem de forma a esconder a parte mais íntima do seu perfil, a verdade é que Mariana Monteiro não parece ter gostado muito daquela imagem, pois ao contrário do que acontece em todas as outras publicações do namorado, nesta não deixou o seu gosto.

Ainda a propósito do afastamento de João Mota da realidade Casa dos Segredos, note-se que Marco Costa é o único ex-concorrente que segue no Instagram.

Imagem ousada ficou sem reação de Mariana Monteiro

FOTOS: Move Notícias e Reprodução Redes Sociais