Atualidade

Carolina Torres e Vítor Silva Costa já dão música ao amor

O namoro já não era segredo, até porque as fotografias tiradas nos mesmos locais já o denunciava desde a primavera do ano passado, mas parece ter perdido agora a vergonha, ao ponto de se mostrarem juntos num vídeo feito durante uma viagem de regresso a Lisboa.

“A voltar a Lisboa e a aproveitar o ‘Dia Mau’ dos Ornatos Violeta. Até já, Porto”, escreveu Carolina Torres na legenda do registo partilhado no Instagram, deixando perceber que esteve com Vítor Silva Costa na cidade natal de ambos.

A voltar para Lisboa e a aproveitar o Dia Mau dos Ornatos Violeta. Até já Porto ❤️ Obrigada #guerin #rentacar

Uma publicação partilhada por Carolina Torres (@psychotropicalmermaid) a

A química surgiu à margem das gravações da novela da SIC “Espelho d’ Água, numa altura em que chegou a ser atribuído ao ator um romance, mas com Mariana Pacheco, com quem faz par romântico na ficção.

Carolina saiu mais cedo da história e nem chegou a contracenar com aquele que dá vida a António, mas certo é que o Cupido não falhou e o relacionamento parece ter pegado de estaca.

Há duas semanas, o casal esteve uns dias de férias no Gerês e já esta semana celebrou o 29.° aniversário de Carolina, com Vítor a assinalar a data nas redes sociais, mais ainda sem fotos a dois.