Atualidade

Vídeo: Pedro Scooby volta a expor o lado mais erótico de Luana Piovani

O surfista participou num reality show e esteve 12 semanas sem falar com a atriz. O reencontro do casal foi no mínimo escaldante e ficou registado em vídeo, pelo que não tardou a chegar às redes sociais.

Apesar de ter sido muito criticado em ocasiões anteriores, Pedro Scooby voltou a expor Luana Piovani em momentos de intimidade a roçar o erotismo. Desta feita, no vídeo que o companheiro partilhou no Instagram, a atriz surge em lingerie a dedicar-lhe uma dança extremamente sensual.

Foi assim que os dois mataram saudades após 3 meses de afastamento, motivados pela participação do surfista no reality show ‘Exathlon Brasil’.

Durante 12 semanas, 20 competidores divididos em dois grupos (10 celebridades e 10 anônimos), viveram numa praia paradisíaca na República Dominicana, onde enfrentaram situações que exigiam resistência física e psicológica, testando o instinto de sobrevivência de cada um.

O programa terminou na passada sexta-feira e Scooby foi segundo classificado. Apesar de ter ficado afastado do pódio, parece que recebeu de Luana o primeiro prémio.