Atualidade

Rui Patrício surpreende filho de Tânia Ribas de Oliveira em dia de aniversário

O Sporting inspirou a festa do filho mais velho da apresentadora que, esta segunda-feira, faz cinco anos. E, para rematar o dia em pleno, Tomás recebeu como presente umas luvas do guarda-redes leonino e da seleção nacional autografadas.

Assim mesmo mostrou Tânia Ribas de Oliveira através do Instagram, agradecendo a Rui Patrício e também à mulher dele, Vera Ribeiro, pela oferta que fez ao “menino aniversariante mais feliz do mundo”.

Ainda durante a manhã, a apresentadora da RTP tinha partilhado uma carta em que recordava o dia em que se estreou na maternidade e enaltecia as qualidades do pequeno aniversariante.

“Há 5 anos, meu amor, nasceste e renasceste-me. Era um dia gelado e soalheiro, como o de hoje. Dia 18 de Dezembro de 2012 foi o início de um mundo novinho em folha, com muito mais amor e muito mais vida. Vida, com tudo o que ela tem dentro: alegria, medo, responsabilidade, paz, desafios, dúvidas e sempre, mas sempre, o coração a ditar, no fim, o caminho a seguir”, começou por escrever, junto de uma imagem de quando o primogénito era bebé.