Atualidade

‘Ex-Moranguita’ Inês Simões ganha “corzinha de verão” e deixa brasileiros “caídos a seus pés”

Participou no reality show da TVI ‘Biggest Deal’, mas recusou-se a estagnar a sua vida perante esse fracasso televisivo e partiu rumo ao Brasil, para umas férias retemperadoras, onde voltou a sentir o calor do público.

Entre a Praia de Pipa e a cidade de Natal, em terras de Vera Cruz, Inês Simões tem desfrutado do sol e do mar, dando conta nas redes sociais do seu bem-estar e boa forma física. Os seus seguidores notam isso e respondem-lhe com mensagens elogiosas.

“Que linda e sensual… Brasileiro está caído a seus pés”, comentou um fã. “Agora, em tom de brincadeira, essa foto é muita areia para a minha camioneta”, reconheceu outro. Houve também quem comentasse de uma forma mais brejeira: “Essas dunas…”.

“Já começo a ver uma corzinha de verão…”, comentou uma seguidora da atriz e apresentadora

Divorciada do ator Luís Lourenço e de Duarte Gomes, o antigo árbitro que é pai da sua filha Beatriz, de 7 anos, a ex-Moranguita Inês Simões tem o coração livre para amar desde que terminou o namoro com o modelo Bruno Queirós, em maio último. A avaliar pelos comentários que as suas publicações têm recebido, não lhe faltam pretendentes.

Veja, então, algumas dessas fotografias escaldantes da atriz e apresentadora.