Atualidade

André Villas-Boas despede-se da China em apoteose

Esteve apenas uma época ao serviço do Shangai SIPG, ficando no segundo lugar da Superliga e tendo perdido a Taça da China na final, mas certo é que o treinador conquistou os chineses que, no sábado, encheram o aeroporto internacional de Xangai para um “inesquecível adeus”.

Emocionado, André Villas-Boas agradeceu e prometeu um reencontro “em breve”, não se sabendo o que tenciona fazer em termos de futebol, pois foi ele quem não quis continuar na China.

Segue-se o Rally Dakar, a partir de 6 de janeiro, para o qual se esteve a preparar a semana passada em Marrocos, antes de voltar ao Oriente para encerrar o capitulo chinês e também buscar a família.

Os filhos, Benedita, Carolina e Frederico, tiveram a festa de Natal do Colégio e a mulher, Joana, também quis despedir-se de todos aqueles que fizeram parte do clã Villas-Boas no último ano, antevendo já saudades do que fica para trás.

De volta a Portugal, agora é hora de preparar o Natal a rigor como gosta a designer que, nas principais festas, leva a temática até ao mais ínfimo pormenor.