Moda

Sara Carbonero confirma classe em gala especial

“Noite mágica a de ontem”. Foi assim que a mulher de Iker Casillas descreveu aquilo que viveu na terça-feira em Monte Carlo, no Mónaco, ao mesmo tempo que mostrava como se vestiu para o jantar de gala que se seguiu à cerimónia de entrega do prémio Golden Foot 2017.

O guarda-redes do FC Porto foi o grande vencedor, batendo outras referências do futebol como Cristiano Ronaldo ou Messi, mas Sara Carbonero também brilhou no momento especial.

Depois do escolher um smoking para a primeira etapa do evento, a jornalista deslumbrou com um vestido branco comprido e colado ao corpo que, desta vez, não deixou perceber a barriga que tanto deu que falar na gala dos Dragões de Ouro, despertando o rumor de que podia estar à espera do terceiro filho.

A criação do estilista espanhol Roberto Diz revelou-se a escolha certa para o glamour monegasco, com Sara a confirmar a sua inegável classe. A seu lado, Casillas era notoriamente um homem feliz por estar na melhor companhia e ser distinguido pelos feitos desportivos e também personalidade, numa altura em que está remetido ao banco azul e branco.

Ainda no look mais masculino, Carbonero chamou a atenção pelos sapatos – uns Manolo Blahnik avaliados em 860 euros que fizeram recuar até à personagem Carrie no filme “o Sexo e a Cidade” – que escolheu para combinar com o fato muito ao jeito que Yves Saint Laurent impôs entre as mulheres na década de 60.

Fotos: Redes Sociais