Atualidade

Neymar vira Joker em boa companhia depois de brilhar na Liga dos Campeões

Em plena noite de Halloween, o craque do PSG marcou o primeiro golo na Champions ao serviço dos franceses, a par de uma boa exibição, sendo que, depois do jogo contra o Anderlecht que terminou com uma goleada (5-0), encarnou o espírito da tradição para pregar diabruras entre beldades.

Sem Demi Lovato por perto, até porque não se sabe quais os laços que os unem para além da tatuagem em comum, Neymar – que já tinha partilhado uma imagem com o cabelo verde – transformou-se em vilão, ou melhor, no rebelde Joker para gozar o Dia das Bruxas a preceito.

No Instagram, o futebolista brasileiro partilhou várias fotografias da folia, uma delas com a irmã, Rafaella Santos, e outra com a modelo israelita Bar Zomer que foi a que menos ousou no disfarce.

Neymar privou ainda com a top model Izabel Goulart que namora com o seu colega de equipa e guarda-redes Kevin Trapp e, claro, o inseparável Dani Alves, numa reunião de amigos, na sua maioria artistas da bola, ao ritmo de David Guetta. Veja as fotos do Halloween do craque brasileiro: