Atualidade

Lena d’Água bloqueia pessoas chatas após apelo desesperado

Há dias a cantora escreveu, numa publicação do Facebook, que estava desempregada e sem dinheiro, tendo até Nuno Markl e Júlio Isidro sugerido, na mesma rede social, concertos e outras iniciativas solidárias.

Certo é que o apelo desesperado resultou pois, pouco depois, Lena d’Água – que terá fornecido o seu NIB a quem a queria ajudar – veio dizer que já estava tudo tratado. O número de seguidores também aumentou, tendo passado os 9 mil.

Mas, reverso da moeda, a ex-vocalista de Salada de Frutas recebeu também críticas. E foi rápida a reagir.

“Bloqueei «peçoas» (pessoas com peçonha) que aqui apareceram a chatear. peço aos meus amigos que me avisem por mensagem de quem o voltar a fazer, estou cansada de andar a limpar os cantos à casa e tenho uma sopa de nabiças para fazer :D abraços!!!”, comentou este sábado na sua página oficial do Facebook.

E foi com recurso à sua página pessoal que comentou na própria publicação. “Quando acharam que ela estava na miséria desataram a apedrejar, agora já refilam e esbracejam e berram «ela não aceita ajuda porque tem vergonha!!» sim sim, eu sou muito envergonhadada… santo Deus…”, escreveu num dos vários comentários que fez em sua própria defesa.

E as críticas sobre a ‘rapidez’ com que deu a sua vida económica e profissional por resolvida, foram também contestadas por Lena d’Água.

“Aqui só para nós, a ajuda que tão pronta e amorosamente me surgiu tirou-me do sufoco em que me encontrava. E as datas confirmadas que surgiram dão-me sossego para o tempo que aí vem, já que o meu disco com as canções do Pedro só mesmo lá para meados do ano que vem. Estar sem poder guiar durante um mês quando vives numa aldeia onde a camioneta passa duas vezes ao dia é que enfim… mas aguenta-se. Ai aguenta aguenta”, disse, referindo-se à sua casa de campo, onde vive.