Atualidade

Casa dos Segredos: Filha de Bernardina já ouve música de embalar no conforto do lar

A ex-concorrente da quarta edição portuguesa do Secret Story deu à luz no Hospital Santa Maria, em Lisboa, no passado dia 6. Entretanto, na tarde desta quarta-feira (8), já teve alta e regressou a casa com a filha nos braços.

A pequena Kyara usufruiu pela primeira vez do conforto do lar e, para celebrar a ocasião, Bernardina Brito e o namorado Pedro Miguel Almeida deram-lhe música de embalar. Foi neste ambiente aconchegante que a recém-nascida adormeceu, deixando a mãe babada a olhar para ela e a filmá-la.

Recorde-se que ‘Bibi’ já é mãe de Kévim, fruto do relacionamento com o igualmente ex-concorrente daquele reality show, Tiago Ginga.

Falta saber como o jovem, prestes a completar 3 anos de vida, vai receber a irmã recém-nascida, mas Bernardina não tardará a dar conta disso. Quanto ao pai de Kyara, esse irradia felicidade. Na primeira reação ao nascimento daquela que é a primeira filha, expressou-se assim: “Não há palavras para descrever. Amo-te filha.” Agora, já com ela nos braços, mostrou-se novamente encantado.

Pedro Miguel Almeida com a filha nos braços