Atualidade

Apresentadores dos três canais generalistas juntos pela solidariedade

Viseu é esta sexta-feira a capital da solidariedade, quase três semanas após os incêndios que atingiram o norte e centro do país, em especial esta região, com RTP, SIC e TVI a trabalharem em conjunto no terreno, numa ação solidária sem igual.

“Todos juntos nos momentos certos”, escreveu Tânia Ribas de Oliveira para descrever a fotografia em que os microfones dos três canais se uniram. Na imagem, está a apresentadora com José Pedro Vasconcelos, Mónica Jardim, Isabel Silva, Joana Latino e Santiago Lagoá.

A concorrência perdeu para o altruísmo e todos os outros protagonista também mostraram retratos em conjunto, antes da seleção nacional entrar em campo, esta noite, para o jogo particular contra a Arábia Saudita, que também será transmitido pelas três estações.

“Tudo por Portugal”, assumiram os profissionais que todo o dia têm estado na Cidade de Viriato em emissões especiais com um único objetivo: reconstruir as zonas afetadas pelos fogos e ajudar todas aqueles que ficaram sem nada, já que há vidas perdidas que, infelizmente, não podem ser recuperadas.