Atualidade

Primeiro cliente de ‘Biggest Deal’ é famoso e queixa-se dos preços praticados

Cerca de 36 horas depois do reality show ter arrancado na TVI, os empreendedores conheceram o primeiro cliente na manhã desta terça-feira (3).

A apresentadora Isabel Silva que, depois de conduzir o programa ‘Love on Top’, ficou de fora da equipa de ‘Biggest Deal’, entregou os cuidados da sua viatura às mãos do grupo de limpeza de automóveis, que é composto por Tiagovski, Alexandre Santos, Úrsula e Eduardo Beauté. O cabeleireiro foi o único que não a recebeu, nem tão pouco participou na limpeza do carro, pois só apareceu quando o serviço estava concluído.

Curiosamente, só passados 40 minutos de a garagem ter aberto é que surgiu esta primeira cliente, que fez logo questão de se inteirar sobre os preços praticados. Aliás, será o elevado valor cobrado pelo serviço que estará na base da ausência de público anónimo.

Antes de entrar na casa com o seu cão, Isabel Silva lamentou o facto de não poder transportar com ela o telemóvel.

Antes disso foi recebida pela também apresentadora Marta Cardoso para a entrevista da praxe, o que deixou Isabel Silva bastante animada.

Enquanto o seu carro estava a ser lavado, Isabel Silva conversou com o amigo Nilton Bala, queixou-se dos preços do ‘Car Wash’ comparados com os da pizzaria e sugeriu que deixassem entrar animais nessa zona de restauração.

Apesar de tudo, a apresentadora notou: “Estou satisfeita. O dinheiro que dei… não só pela causa mas porque o serviço está impecável.”