Atualidade

Neymar partilha tatuagem igual à de Demi Lovato

Suspenso por um jogo, após expulsão na partida contra o Marselha, o craque do Paris Saint Germain, ficou a última semana mais livre para dar azo a uma das suas paixões: as tatuagens. E, sem hesitar, marcou o corpo com dois novos desenhos, um deles exatamente igual ao que a amiga e artista norte-americana exibe também na mão.

Na passada sexta-feira, Neymar inscreveu um leão inspirado no que Demi Lovato tatuou em abril, levantando novamente suspeitas sobre a natureza dos laços que os une, com os fãs a apostarem num romance já desde julho, altura em que o futebolista elogiou o tema “Sorry Not Sorry” de Lovato no Instagram, antes de se encontrarem pessoalmente, ainda durante o estágio do Barcelona nos Estados Unidos.

E, agora, os fãs deliraram com a coincidente imagem, apostando em que “daqui a pouco Demi e Neymar assumem namoro”. No Twitter, o assunto domina, revelando que o possível namoro é do agrado dos internautas que, ainda há pouco tempo, torciam para a reconciliação do jogador com a atriz brasileira Bruna Marquezine.