Atualidade

Isabel Silva revive infância em terras alemãs

A apresentadora rumou este fim de semana a Munique, na Alemanha, para disputar a Meia Maratona. E, tal como tem nos tem habituado, Isabel Silva partilhou vários momentos desses dias nas redes sociais.

Por lá conseguimos ver a cara da TVI a conhecer o Parque Olímpico da cidade, desde as diversas bancas de venda que ali estavam, até ao ponto onde foi levantar o dorsal para usar na corrida.

E foi numa dessas bancas que Isabel Silva parou e partilhou com os fãs, com o entusiasmo que lhe é conhecido.

A ‘culpa’ foi dos Game Boys que ali estavam à venda, bem como os vários jogos igualmente disponíveis. No entanto, o seu preferido na infância, o jogo Shinobi, é que lhe chamou a atenção.

Aliás toda a feira lhe fez “recordar o passado”.

Voltando ao ‘importante’, ou seja à prova que foi disputar. Apesar da sua excelente forma física, da constante prática de exercício e da sua presença em diversas provas do género, Isabel Silva não conhecia esta máquina ‘inovadora’ de fazer aquecimento.

Descobertas que só foram possíveis em Munique. E quase nem era preciso dizer que a apresentadora saiu-se bem da meia-maratona, de 21 quilómetros.

Isabelinha ficou em 12º lugar com um tempo de 01:29:28. E como não é mulher de ficar parada nem de dizer ‘não’ a um desafio, pois que no próximo dia 15 estará na Mini Maratona EDP, em Lisboa, a correr 5,5 quilómetros.