Atualidade

Ana Sofia realiza sonho de infância em rota para a TVI África

Ambiciosa q.b. e determinada em vingar na televisão, a modelo, atriz e apresentadora não para de somar novidades. Quase a estrear-se com um original programa além-fronteiras, Ana Sofia Martins ainda da voz a um boneco animado.

“Adivinhem quem é a quarta PowerPuff Girl? eu! Fui convidada para dar a voz à Blisstina (Bliss para os amigos), e adorei a experiência! Era um sonho de infância que se realizou agora”, anunciou, entusiasmada, no Instagram.

O desafio realiza um sonho antigo e poderá ser testemunhado através do Cartoon Network, mas a beldade também se estreará, a 5 de novembro, com “Palopiando” na TVI África.

Sobre o segundo projeto, Ana Sofia, de 30 anos, explica: “É um programa de entrevistas, dividido em duas partes: uma das partes passa-se em estúdio e outra em exteriores. Nos exteriores, regra geral, será sempre um desafio ou uma brincadeira”.

Recentemente, vimo-la a substituir Fátima Lopes na apresentação de “A Tarde é Sua” na TVI, deixando perceber que os direitos não a atrapalham, tendo conversa para qualquer tipo de convidado.