Atualidade

Príncipe Harry e Meghan Markle separados pela plateia em evento público

Acreditava-se ser o primeiro evento público em que estariam juntos, oficialmente como namorados e antes do noivado, mas não estiveram assim tão próximos. Pelo menos fisicamente.

O príncipe Harry foi o anfitrião da cerimónia de abertura dos Invictus Games este sábado à noite em Toronto, no Canadá, e Meghan Markle esteve na plateia sim mas a 18 lugares de distância do namorado.

Ainda assim escusado será dizer que todos os olhos estiveram postos no casal, mas sobretudo na atriz norte-americana. Visivelmente animada, Meghan ficou sentada ao lado do amigo Markus Anderson, que terá sido quem a apresentou ao príncipe numa festa privada em Soho House, Londres.

Para a ocasião optou por um vestido Aritzia cor de ameixa, que custa 111 dólares, e um casaco de couro roxo escuro da marca Mackage, de 518 dólares, que deixou a cobrir os ombros.

Meghan viu com orgulho o namorado a discursar, riu-se de uma piada de Harry com o capitão Trevor Greene – um soldado canadiano aposentado ferido no Afeganistão em 2006 -, bateu palmas de forma entusiástica assim que as equipas em competição chegavam ao Air Canada Centre e basicamente foi o centro das atenções, mesmo que não o quisesse.

“A Meghan não queria que a sua presença ofuscasse o grande evento de Harry, então decidiu não se sentar com ele. Mas ela queria estar lá para poder apoiá-lo na noite, assim como qualquer namorada faria”, disse uma fonte ao jornal ‘Mirror’.

“É um momento histórico no seu relacionamento e mostra quão sério eles são um sobre o outro”, continuou.

“Apesar da distância, da atenção dos media e de tudo o resto, há uma real facilidade no seu relacionamento”, disse uma fonte à revista ‘People’. “Simplesmente funciona. Eles estão profundamente felizes”.

O filho de Carlos e Diana, que ficou sentado ao lado de Melania Trump – vestida com um fato Dior – e perto do Primeiro-Ministro do Canadá e da mulher deste, realmente deu um discurso poderoso. Harry lembrou a história do seu voo de avião desde o Afeganistão, em 2008, onde teve a ‘companhia’ de três soldados britânicos feridos e o caixão de um soldado, morto em combate.

Os Invictus Games, evento desportivo para veteranos feridos, decorre em Toronto até dia 30. No ano passado realizou-se em Orlando, Flórida, e no próximo ano será em Sidney, Austrália. Veja as fotos:

Fotos: Instagram