Atualidade

Margarida Vila-Nova promete “quartas-feiras mágicas” entre amigas

Amigas de longa data e com vários pontos em comum, Margarida Vila-Nova, Filomena Cautela, Maria João Bastos e Maya Booth não perdem a oportunidade de se juntarem para serões bem animados.

Assim mesmo mostram as atrizes através das fotos que partilham nas redes sociais, mas certamente que há muito mais que as imagens não contam e que fica limitado ao círculo privado.

No ar na nova novela da SIC “Paixão”, Vila-Nova tem nestes encontros semanais uma forma de descomprimir das cenas com forte carga emocional impostas pela personagem Luísa, enquanto Cautela ganha fôlego para mais um “5 para a meia noite” no dia seguinte na RTP.

“Quartas-feiras mágicas… não desapontam”, escreveu a apresentadora e atriz na legenda de umas das imagens tiradas no restaurante de sushi onde se realizou o último convívio que, pelos comentários, foi promovido por Margarida.

Com vida estabelecida em Macau, a protagonista de “Paixão” voltou a Portugal por alguns meses para fazer o projeto. Veio com a família, o marido, o realizador Ivo Ferreira, e os dois filhos, Dinis, de 9 anos, e Martim, de 5, aproveitando o tempo entre o trabalho e matar saudades das gentes e dos lugares.

E, se a última quarta à noite foi com pauzinhos, a semana passada tinha sido no Teatro da Trindade para verem a peça “À boleia para Hollywood”, desta vez com o grupo alargado a mais elementos.