Atualidade

Heidi Klum apresenta coleção em Nova Iorque com portuguesas na plateia

O tão desejado dia chegou: esta quarta-feira, a eterna top model alemã apresentou a coleção que criou em parceria com o Lidl na Semana de Moda de Nova Iorque. Num cenário inspirado na realidade de um supermercado, Heidi Klum lançou as propostas da “Esmara” e também deslumbrou na passerelle.

Casacos de cabedal, bomber jacktes com lantejoulas e gangas seduziram uma plateia lotada, onde havia representantes portuguesas, como Ana Rita Clara e Iva Domingues, esta última a viver agora em Los Angeles, nos Estados Unidos, e ao serviço da TVI no evento.

Iva Domingues e Heidi Klum

De destacar também a presença do futebolista italiano Andrea Pirlo que joga atualmente no New York City que não deixou de parabenizar a designer.

“Foi um ótimo começo! A cidade de Nova Iorque, o espetáculo, os convidados – tudo funcionou na perfeição. Estou mesmo muito orgulhosa da minha coleção!”, confessou Heidi Klum.

Criar uma boa relação preço/qualidade era o objetivo e, segundo a antiga modelo, foi concretizado: “Mostrámos finalmente moda que agrada a todas as mulheres, e que todas podem vestir. Estou mesmo muito feliz com o resultado final”.

“Esmara by Heidi Klum: Heidi & The City” estará disponível em todas as lojas Lidl portuguesas a partir do próximo dia 18 de setembro.