Atualidade

Georgina distribui atenções pela família do namorado

Pouco depois de ser acarinhada pelos Aveiro e os Rodríguez, Georgina também continua a calar as críticas que apontam para um afastamento entre si e a família do namorado.

E continua a fazê-lo de forma indireta, ainda que nas redes sociais. Quando isso acontece, são muitos os fãs que se apercebem e ‘imortalizam’ esse momento.

Desta vez Georgina Rodríguez distribuiu atenções pela família de CR7, mostrando assim que está bem atenta (passe a redundância) ao que os seus agora entes queridos andam a fazer.

Foi o que aconteceu quando Katia Aveiro partilhou uma imagem sua em Pozuelo de Alarcón, Madrid, antes de ir ver o jogo do Real frente ao Levante.

“Bom fim de semana…good weekend??❤️ #lookdodia #cr7shopcasaco #gilola_modavestido #gucci #nike #deusnocomando?”, escreveu a cantora na legenda.

A sua ‘cunhada’ gostou da publicação, literalmente.

As atenções não se dividem pelas mulheres mais próximas do namorado. A sobrinha do jogador, Alicia Aveiro, também recebeu idêntica atenção da ‘tia’.

“Minha boca é quente, vem não tem igual”, escreveu a jovem, filha de Hugo Aveiro, ao que Georgina também reagiu colocando um ‘gosto’.

A modelo, que está grávida de Cristiano, mostra assim que o namoro está mais que forte e continua a calar os ‘haters’.