Atualidade

Formaram par romântico em ‘Morangos com Açúcar’ mas perderam totalmente o contacto

A dada altura da segunda temporada da série juvenil da TVI, Carlota e Zulu apaixonaram-se e ganharam grande protagonismo no enredo daquela telenovela.

A união das personagens às quais Mafalda Pinto e António Pedro Lima deram vida alcançou grande sucesso junto dos telespectadores, mas depois, na vida real, cada um seguiu o seu caminho e perderam o contacto por completo. Quem deu conta disso foi precisamente a atriz que, agora, vive no Brasil e assumiu o sobrenome Rodiles.

“Nunca mais vi o António Lima, houve muitas pessoas que eu nunca mais vi. Eu estou emigrada há sete anos e acabei por perder o contacto com ele. Na verdade, depois de ‘Morangos com Açúcar’, ainda fiz mais quatro novelas e o António não estava mais a trabalhar nessa área. Ele foi fazer teatro, depois não sei se foi fazer outra coisa qualquer. Nunca mais o vi. Há outros atores com quem continuo a falar, mas estou no Brasil… Às vezes o contacto é só mesmo por WhatsApp e Facebook”, contou Mafalda à Move Notícias, num direto que fez no Facebook.

Com ar de alguma saudades, numa altura em que se encontra grávida pela segunda vez, Mafalda também recordou a personagem que interpretou em ‘Morangos com Açúcar’: “A Carlota era mesmo uma boa personagem. Mudou bastante, depois teve diabetes e ficou mais boazinha.”

Quanto ao Zulu da trama, que chegou a integrar, por exemplo, o elenco de Floribela, esse afastou-se completamente dos holofotes, mas continua por dentro da área da representação. Na sua página no Facebook apresenta-se como ator de uma companhia de teatro e coordenador de um estúdio de representação.

O Zulu de ‘Morangos com Açúcar’