Atualidade

Filho de Madonna celebra aniversário à imagem da cantora

David Banda, primeiro filho adotivo da cantora, assinala este domingo, 24 de setembro, o seu 12º aniversário. O rapaz, que treina nas camadas jovens do Benfica, já mostrou em variadas ocasiões ter talento para a música e até para a dança, por isso não foi de estranhar que tenha festejado com muito ritmo.

Pelo menos isso aconteceu durante uma viagem de carro, ao som de ‘Holiday’, um dos hits mais conhecidos de Madonna.

“Vai David!! É o teu aniversário!!! Vamos festejar! É o teu aniversário!! É tempo de celebrar!”, postou a mãe, babada, na legenda do vídeo, onde David surge a cantar e dançar muito empenhado.

Neste dia especial, a ‘Rainha da Pop’ não se esquece do país natal do rapaz, Malawi, já que na altura em que o adotou, bebé, aquele tinha pai. Yohane Banda chegou mesmo a arrepender-se de ter entregue o filho para Madonna.

Polémicas à parte, parece que o dia deixou a artista saudosista, pois partilhou duas imagens de David: uma antiga e uma recente onde ele está lado a lado com o pai biológico.

Enquanto isso, a intérprete de ‘Holiday’ deu uma outra entrevista a falar da sua ligação a Portugal. E fê-lo á revista brasileira ‘Veja’, onde elogiou o vinho e os músicos portugueses e confessou que ainda tem dificuldades em falar a língua.