Atualidade

Cláudio Coelho da Casa dos Segredos volta a ‘invadir’ espaço de Cristiano Ronaldo

Mostrou-se ao público português na sexta edição do Secret Story e desde logo surpreendeu pelo segredo que levou para o reality show: “Já dormi no quarto do Cristiano Ronaldo”.

Ficou-se a saber, na altura, que Cláudio Coelho tinha tido um caso com Katia Aveiro e alguma imprensa assegurou que a revelação desse segredo na TVI criou mal-estar entre a cantora e o craque do Real Madrid. No entanto, isso foi prontamente desmentido pelos intervenientes.

Entretanto, ficou-se a conhecer a grande admiração que o portista e jogador de póquer nutre por Cristiano Ronaldo e o Real Madrid. Ora, aproveitando o facto de ter estado em Espanha a ganhar dinheiro nas mesas de jogo, Cláudio Coelho dirigiu-se até à capital do país vizinho nesta quarta-feira e voltou a ‘invadir’ o espaço do melhor jogador do mundo.

O grande vencedor do Love on Top 4 arranjou dois convites para assistir ao Real Madrid-Apoel da Liga dos Campeões e foi com um amigo ao Santiago Bernabéu assistir à vitória da equipa espanhola, por 3-0.

Durante o aquecimento do Real Madrid, Cláudio Coelho filmou Cristiano Ronaldo a partir da bancada onde ficou instalado, dando mais um sinal evidente da sua admiração pelo “melhor do mundo” e pelo clube que ele representa. “Hala Madrid”, gritou.

E Cláudio Coelho até parece ter dado sorte a Cristiano Ronaldo, visto que o avançado regressou à competição com dois golos. Veja os seus melhores momentos:

Note-se que, como ficou numa área VIP do estádio, Cláudio Coelho até poderá ter avistado Georgina Rodríguez. A mãe daquele que será o quarto filho de Cristiano Ronaldo também assistiu ao jogo ao vivo no camarote destinado à família do craque, na companhia de um casal amigo.

Georgina com um casal amigo assiste ao Real Madrid – Apoel