Moda

Selena Gomez dá uma ajuda à nova criação do namorado

The Weeknd lançou uma linha de sapatilhas, em parceria com a Puma, a 24 de agosto e desde então tem mostrado o calçado nas suas redes sociais.

Mas não é o único. A namorada Selena Gomez também deu a sua ajuda preciosa ao surgir com os ténis Parallel numa foto aparentemente inocente publicada no Instagram.

A cantora estava num jato privado, ao colo da sua assistente Theresa Marie Mingus, e nos pés ambas tinham o calçado branco do momento.

As sapatilhas, de cano alto, podem ser adquiridas a partir de 220 dólares, ainda que estejam à venda no eBay por mais de 500 dólares. Ainda assim, bastam aparecer nos pés de Selena, personalidade com mais seguidores no Instagram, para perceber que isso só ajuda à venda dos ténis.

A artista, que lançou recentemente uma nova carteira com a Coach (com o nome Selena Grace), mostrou assim o seu look casual, num dia em que podia ter viajado para Los Angeles para assistir à cerimónia dos MTV Video Music Awards.

Em vez disso, a nomeada para ‘Best Dance Song’ (Melhor Música de Dança) e por ‘Best Collaboration’ (Melhor Parceria), rumou a Nova Iorque para gravar o novo filme de Woody Allen. Aliás, as últimas imagens que partilhou no seu Instagram foram precisamente dos seus co-protagonistas, Elle Fanning e Timothée Chalamet.