Atualidade

Salvador Sobral cancela concertos “para controlo da sua condição de saúde”

O grande vencedor da pretérita edição do Festival Eurovisão da Canção sofre de insuficiência cardíaca e (des)espera por um transplante de coração que lhe permita seguir normalmente com a sua vida.

De momento, esse grave problema de saúde está a interferir com a sua atividade profissional, ao ponto de ter sido obrigado a cancelar alguns dos espectáculos que tinha agendados para os próximos dias. Segundo o comunicado partilhado há momentos, nesta terça-feira (29), nas redes sociais de Salvador Sobral, o cantor vai para de cantar durante “alguns dias para controlo da sua condição de saúde”.

Leia agora o comunicado na íntegra: “Por indicação médica, Salvador Sobral não poderá cumprir com os compromissos profissionais agendados para os próximos dias. O músico terá de parar a sua actividade por alguns dias para controlo da sua condição de saúde. Assim, informamos que os concertos agendados para o Festival F, em Faro (Excuse Me, dia 31/08 e Alexander Search, dia 01/09) e Anadia (02/09) serão cancelados. A nova data para o espetáculo de Anadia será anunciada em breve. Prevemos o regresso do Salvador Sobral aos palcos no dia 8 de Setembro no Festival Internacional de Cultura de Cascais e agradecemos desde já a compreensão do público e parceiros dos respectivos espetáculos.”

Confira agora a agenda original do cantor nos meses de agosto e setembro.

Cartaz de Salvador Sobral