Atualidade

Esta é a sua oportunidade de ouro para conviver com Jennifer Lawrence

Quem nunca quis ser a melhor amiga da atriz? A norte-americana, de 27 anos, é talvez uma das artistas de Hollywood que mais cativa os fãs pela sua beleza, talento e, sobretudo, forma de estar – desbocada e divertida – na vida.

E agora, além de poder concretizar esse sonho de estar e conviver com Jennifer, está a contribuir para uma causa importante: angariação de dinheiro para a organização Represent.Us, que luta contra a corrupção e visa criar leis que impeçam esse crime na política.

“Quer ajudar a parar a corrupção política na América e beber bastante vinho?”, começa por convidar a atriz, num vídeo divulgado pela organização.

O objetivo é que as pessoas se inscrevam num leilão. O/a vencedor/a ganha uma prova de vinho na companhia de J.Law, na Califórnia.

“Será ótimo. Iremos conviver, beber vinho, falar de política, beber vinho, talvez ligaremos aos seus ‘ex’, talvez telefonaremos aos meus ‘ex'”, diz a atriz, no seu jeito de sempre.

E como prova que Jennifer é uma apreciadora de vinho e sabe distinguir as críticas feitas a um tipo de vinho das críticas feitas aos seus filmes, ela fez um jogo. E foi bem sucedida.

Ainda que adjetivos como “muito encorpado/a” lhe possa ter criado a dúvida.

Para ver o que precisa fazer para habilitar-se a esse piquenique, clique aqui.