Atualidade

Esta é a homenagem mais original à princesa Diana 20 anos após a morte

A 31 de agosto assinala-se o 20º aniversário da morte de ‘Lady Di’. Já foi emitido um documentário com os filhos, William e Harry, onde falam como aquela era como mãe, irá haver ainda mais iniciativas para celebrar a memória da ‘Princesa do Povo’ e sucedem-se as lembranças um pouco por todo o mundo.

Mas esta é talvez a homenagem mais original feita nesse âmbito.

“Olá, eu sou a princesa Diana. Só para dizer que estou muito bem, estou no céu e arranjei um namorado, muito giro, do Inferno”, começa-se por se ouvir no vídeo.

Se estão à espera de algo inconveniente e pouco delicado, pois é um pouco isso. Mas com muita graça.

Herman José decidiu ‘encarnar’ a princesa Diana, a Simone de Oliveira, o Miguel Sousa Tavares, a Rainha Isabel II, o Vasco Santana, o próprio Presidente da República, sem esquecer o “ditador sanguinário” da Coreia do Norte e, claro, a nova pièce de résistance do humorista na sua página de Instagram: a ‘bixa festivaleira’.

Mas melhor que ler é ver:

#dianafazescamuitafaltamelher

Uma publicação partilhada por Herman José (@herman.jose.oficial) a

Voltando à ‘bixa festivaleira’ (que é exatamente isso que estão a pensar), já na altura em que Salvador Sobral venceu o Festival da Eurovisão, a ‘bixa festivaleira’ emocionou-se e lembrou-se de Diana.

“Estou farto de chorar pela vitória do Salvador e pela morte da princesa Diana. Diana, fazes cá muita falta, melher”, disse, sendo que a frase até virou hashtag agora (#dianafazescamuitafaltamelher)

#dianavolta #ichbinsalvador

Uma publicação partilhada por Herman José (@herman.jose.oficial) a