Atualidade

Catarina Rebelo em busca de um “Amor Maior” na Hungria

Ainda a vemos como Marta na novela “Amor Maior” na SIC, mas, a verdade, é que a atriz está a caminho de um novo país para, nos próximos meses, se juntar ao número de alunos portugueses que “emigraram” à boleia do programa Erasmus.

Catarina Lopes Rebelo partiu, este domingo de manhã, rumo a Budapeste, na companhia de uma amiga, Catarina Martins. As duas estudam Psicologia no ISPA, em Lisboa, onde se conheceram e estreitaram relações.

“Bem, afinal é hoje. Hungria, estás lixada connosco. Com o coração apertado, mas muito, muito cheio. Vamos lá à maior aventura das nossas vidas”, escreveu a mais mediática das estudantes, no Instagram.

Catarina Lopes Rebelo com a amiga Catarina Martins

Aos 20 anos, Catarina Lopes Rebelo tem ar de menina, mas já mostrou que sabem bem o que faz. Depois de se estrear em “Chiquititas” quando tinha 9 anos, já participou em sete novelas, entrou num filme e numa peça de teatro, sendo que tem provado um talento fora de série no horário nobre da estação de Carnaxide.

Entregue à representação, nunca deixou os estudos, assumindo que “a Psicologia ajuda muito na construção das personagens, na maneira de pensar e interpretar as emoções”.