Atualidade

Ana Bola questiona jovialidade de Isabel Angelino com sarcasmo

A atriz é conhecida pelo seu humor e pelas publicações por vezes polémicas no Facebook.

Já assim foi quando defendeu o Salvador Sobral enquanto atacava as pessoas que não gostam dele e assim é quase sempre que Maria Vieira comenta qualquer coisa na sua própria rede social.

Desta vez Ana Bola fez uma observação até bastante sincera, mas com um duplo significado.

“É impressão minha ou a Isabel Angelino está muito, mas muito, mas muitíssimo mais nova do que quando era nova?”, questionou a humorista este sábado, provavelmente pouco depois de ver a apresentadora da RTP no programa ‘Aqui Portugal’ em Avintes, Gaia.

Ana Bola ao ataque

É pelos comentários à publicação que podemos perceber que sim, Ana Bola, acha mesmo que Angelino está muito melhor agora do que há uns anos, e que sim, há uma insinuação ao facto de ter sido casada com o cirurgião plástico Ângelo Rebelo.

“Até acho, francamente, que ela está bem melhor do que era! Agora que está muito mais nova, está!”, frisou a artista.

Também alguns seguidores seus perceberam o sarcasmo latente na publicação. “Deve ser por se ter livrado do Ângelo”, comentou uma.

“É da época! Nas férias balneares existe sempre uma mudança de pele”, opinou outra, sendo que Ana Bola acrescentou: “Como as cobras,claro. Mudam de pele”.

“Será que o ex-marido descobriu o elixir da juventude?”, questionou uma terceira (curiosamente só mulheres a destilar veneno…). “O bisturi da juventude, talvez ? nada contra. É só uma constatação”, realçou a atriz.

“A senhora não foi casada com aquele doutor dos bonês aos bonecos?”, perguntou um homem. “Foi pois. E olha que o Dr. do boné aos bonecos foi muito, mas muito amigo dela”.

Más línguas à parte, o que é facto é que Isabel Angelino mostra que aos 50 anos é uma das profissionais mais vistosas da televisão portuguesa. Ora veja:

Fotos: Facebook