Atualidade

Sting torna-se rival de Madonna no mundo do futebol

O músico britânico, de 65 anos, esteve recentemente em Portugal para participar no último dia do festival MEO Marés Vivas, realizado no passado domingo (16), na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia.

Depois de se ter sabido que Sting chegou de véspera ao Porto, pois antes de subir ao palco fez questão de passear pela cidade que tanto adora, onde jantou na Casa de Chá da Boa Nova, sabe-se agora que também teve tempo para fazer uma surpresa aos adeptos do Futebol Clube do Porto.

O cantor foi fotografado com uma camisola da equipa principal dos dragões, tendo a imagem sido partilhada esta terça-feira (18) na na página oficial do FCP no Instagram. “Brevemente esta camisola autografada pelo Sting pode ser tua. Fica atento!”, pode ler-se na legenda da foto.

Sting

Sting tornou-se assim oficialmente ‘rival’ da colega de profissão, Madonna, pois quando esta aproveitou umas mini-férias em Portugal, durante o mês de maio, mostrou ser uma adepta apaixonada pelo Benfica. Recorde-se que foi com uma fotografia tirada no Estádio da Luz que a cantora, de 58 anos, se despediu do país e prometeu voltar.

Madonna no Estádio da Luz

Fotos: Redes sociais