Atualidade

Sobrevivente do cancro da mama vence concurso Miss T-shirt Molhada

Maria João Lopes foi a grande protagonista da 36.ª Concentração Motard, realizada em Faro, no Algarve. Isto porque foi eleita Miss T-shirt Molhada no evento, e porque tem uma particularidade especial que se pode observar na imagem que serve de capa a este artigo: a vencedora do concurso foi vítima do cancro da mama.

Depois de ter conseguido superar essa batalha, mostrou publicamente a marca que a doença lhe deixou, sem quaisquer tipos de preconceitos. A falta de um seio não a impediu de revelar a zona do peito, após ter ficado em primeiro lugar no Miss T-shirt Molhada.

Maria João Lopes, vencedora do concurso Miss T-shirt Molhada

A fotografia foi publicada no Facebook, onde já atingiu cerca de 3 500 Gostos e cerca de 250 comentários, tendo sido vários os cibernautas que elogiaram a atitude de Maria João Lopes em mostrar o corpo.

“Que inspire tantas outras mulheres e tantos outros homens que se encontram na luta contra o cancro”, “Um exemplo de coragem. Grande mulher”, “Um exemplo a todas as mulheres lutadoras” e “Fantástica esta Mulher. Ter a coragem de exibir a marca de uma batalha que nem sempre é ganha. Merece o Respeito de todos nós homens e um grande exemplo de coragem para as Mulheres”, foram algumas das mensagens deixadas na rede social.

Foto: Redes sociais