Atualidade

“Pegadinha” de Ukra deixa a mulher de rastos

O jogador do Al Fateh é conhecido pelo seu humor e brincadeiras, em especial com os colegas de equipa mas nem a mulher escapa.

Já foi assim no dia do casamento, em que Ukra Monteiro e a sua noiva Neuza Jorge protagonizaram uma dança sensual perante os convidados, e o mesmo se repetiu na lua de mel pelas imagens que o futebolista punha nas redes sociais.

Por isso, até para os amigos e fãs não começarem a achar que estava um homem mudado com o matrimónio, eis que o antigo avançado do Rio Ave voltou esta terça-feira, 11 de julho, ao mundo virtual com um novo vídeo.

“O segredo da nossa excelente relação está na confiança um no outro ???❤️❣️”, pôs na legenda do vídeo onde se vê Ukra a não segurar a mulher, no clássico jogo da confiança que implica uma pessoa atirar-se para trás que alguém a irá amparar a queda.

O segredo da nossa excelente relação está na confiança um no outro ???❤️❣️?

Uma publicação partilhada por Ukra Monteiro (@ukra17) a

Não foi o caso. Nesta situação foi mesmo a areia a segurar Neuza.

E sim, ela continua a gostar dele.

“Sou feliz assim contigo… porque partilhas o que sou, o que penso, o que vivo e como o vivo. Com a mesma intensidade e naturalidade. A cumplicidade plena que só quem ama percebe. Este sou EU, com toda a alegria e loucura ???, no meu todo, que se sente perfeito e completo ao teu lado. Porque me amas assim… porque caminhas ao meu lado ❣️”, dedicou o atleta, semanas antes.