Atualidade

Mia Rose e Miguel Cristovinho fazem apelo público

Bali, o bulldog francês do casal de cantores que tem a sua própria legião de fãs, está perdido e por isso os donos fizeram um apelo para conseguirem encontrar o cão.

“Amigos! Enquanto os meus pais estavam em concerto fiquei com o meu tio Henrique mas como ando armado em rebelde decidi ir dar uma volta sozinho, na zona do Estoril, mas já estou a ficar com saudades deles! Partilhem por favor!!! ??????”, escreveu Mia Rose, Miguel Cristovinho e o próprio animal – que tem uma página oficial no Instagram com mais de 19 mil seguidores – naquela rede social.

Já no passado mês de maio, os cantores passaram por uma situação semelhante depois do cão ter desaparecido na zona do Estoril.

O vocalista dos D.A.M.A. e a namorada recorreram às redes sociais para pedir ajuda e, com a ajuda dos fãs que partilharam a imagem, cerca de uma hora depois acabou por ser encontrado.

Bali recebeu o nome da ilha da Indonésia onde os donos passaram umas férias românticas em outubro passado. A página dedicada ao cão surgiu um mês depois, tendo Mia Rose e Miguel Cristovinho ficado noivos em dezembro, ou seja um fim de 2016 em grande.

Agora que o animal voltou a desaparecer, veja algumas das suas fotos para ver se consegue ajudar os cantores a encontrá-lo rapidamente.