Atualidade

Matilde Mourinho diverte-se com irmão no pensamento

Os filhos de José Mourinho estiveram de férias, juntamente com um grupo de amigos, em Portimão. Entretanto Matilde já está na Croácia com o namorado Dan Graham e demais ‘companheiros de viagem’, mas não se esquece do irmão mais novo.

“I’m somewhere in the back – missing @jose_fariafelix” (Estou algures ali atrás – com saudades de José Faria Félix), escreveu a jovem de 20 anos na legenda de uma fotografia que publicou esta quarta-feira, 26 de julho, na sua página de Instagram.

José Mário, que é guarda-redes no Fulham, respondeu com smiles em forma de coração.

Na imagem vê-se o grupo divertido na festa de aniversário de um dos elementos do grupo.

Também o jovem, de 17 anos, mostrou ter saudades desses dias no sul de Portugal. “Missing the good times” (Saudades dos bons tempos), tinha escrito no Instagram, onde publicou uma foto no Blanco Beach Club Portimão, com a irmã e os amigos, foto essa que teve o ‘aval’ (gosto) do pai e ‘corações partidos’ da irmã.

Quem também parece ter saudades de Portugal é José Mourinho. O treinador do Manchester United descreveu, numa foto do Algarve que a primogénita colocou na rede social, que era um “lugar incrível” (“amazing place”).

E como as férias dos ‘rebentos’ de Mourinho são sempre em grande, reveja a passagem deles por Portimão:

E pela Croácia.

Onde Matilde, namorado e companhia ainda estão a aproveitar o verão.