Atualidade

Carolina Deslandes volta a “usar” o filho como meme

Há meses a cantora lançou uma nova moda nas redes sociais que basicamente consiste em mostrar as mais diversas situações do primogénito no dia-a-dia e outras que ela própria cria, em forma de memes.

A moda pegou, pelo menos entre os fãs da artista que adoram ver estes ‘bonecos’ nas redes sociais. E agora Santiago, de um ano, voltou a protagonizar, através das mãos da mãe, um novo meme.

“A cara que fazes quando ias buscar uma bolacha e o pacote estava vazio dentro do armário ?”, escreveu Carolina Deslandes de legenda nesta foto do filho mais velho.

E que fazer no caso em que a mãe é fã de Harry Potter? Veste-se o bebé como o mágico.

“Há 20 anos atrás foi lançado o “Harry Potter e a Pedra Filosofal” que transformou a minha vida para sempre ⭐❤”, lê-se numa outra publicação no Instagram.

Já Benjamim, o mais novo rebento de Deslandes e Diogo Clemente, só tem um mês. Mas já tem ‘idade suficiente’ para ser apanhado numa ou noutra situação mais caricata. Como esta:

“Os dois B’s a dormir ?”, disse, referindo-se a Benjamim e a Bernardo, nome verdadeiro de Agir, grande amigo da cantora.

Entretanto a ex-concorrente de ‘Ídolos’ mudou de look, estando agora bem parecida com a sua mãe, e fez uma nova confidência da sua vida privada.

Bom dia ❤

Uma publicação partilhada por Blossom (@carolinadeslandes) a

“Quando me pediste em namoro disseste que íamos precisar de uma casa maior. Eu ri-me e perguntei porquê, tu respondeste que os nossos filhos não cabiam no teu t1. Dei-te uma palmada no ombro e entre gargalhadas disse que eras maluco e que só dizias disparates. Tu não te riste, não pestanejaste por um segundo que fosse e disseste-me “és a mãe dos meus filhos. Tenho a certeza disso”. Tinhas razão, tens quase sempre razão e ainda bem. ❤”, escreveu esta terça-feira, a propósito do companheiro.