Atualidade

Carolina Deslandes dedica-se ao treino, sem esquecer amigo e filho

Deu à luz pela segunda vez no Dia da Criança e tem estado em casa a cuidar dos dois filhos pequenos, Santiago, de 1 ano, e Benjamim, com quase oito semanas de vida.

Apesar de estar bastante ocupada, Carolina Deslandes conseguiu tirar um ‘tempinho’ para si. A cantora decidiu regressar aos treinos esta terça-feira, 25 de julho.

E fê-lo a sério, como se pode ver pelos vídeos que partilhou no InstaStories.

Depois de exercício feito, foi tempo de regressar para junto dos filhos e de um amigo especial.

“Há 7 anos atrás decidi participar no Ídolos. Entre muitas coisas boas que o Ídolos me trouxe, guardo este especial tesouro: o meu querido amigo Martim ❤como dizem os velhinhos “quem meus filhos beija minha boca adoça””, escreveu no Instagram durante a tarde.

Martim Vicente foi um dos dois finalistas da 4ª edição de ‘Ídolos’, programa exibido na SIC em 2010. Na altura com 21 anos, o jovem da Amadora perdeu o troféu para Sandra Pereira. Deslandes ficou em 3º lugar.

Enquanto o amigo cuidava de Benjamim, Carolina fazia beatboxing com Santiago.

“Já é um rapaz. E é a melhor companhia que tenho”, chegou a dizer a cantora referindo-se ao primogénito.

E a companhia tem resultado em parcerias musicais. Além do menino gostar de música, parece já bem ‘lançado’ no beatboxing (percussão vocal do hip-hop que consiste na arte de reproduzir sons de bateria com a com a voz, boca e nariz).

Não nos podemos esquecer que ‘Santi’ vive numa família de músicos – o pai Diogo Clemente é guitarrista de Cuca Roseta – e até tem amigos do mesmo meio, como Agir e Martim Vicente.