Atualidade

Atriz de ‘A Teoria do Big Bang’ está grávida do primeiro filho

Todos os restantes protagonistas da série da CBS já lhe deram os parabéns pela boa nova, numa nova prova de que a amizade entre eles vai muito além dos ecrãs.

A atriz Melissa Rauch, que interpreta Bernadette em ‘A Teoria do Big Bang’ (‘TBBT’), anunciou que está grávida do seu primeiro filho. A revelação foi feita num depoimento para a revista ‘Glamour’. A conhecida artista ainda contou que sofreu um aborto espontâneo há pouco tempo e que engravidar novamente é uma grande alegria.

Melissa usou também a sua conta na rede social Instagram, onde conta com um milhão e meio de seguidores, para partilhar com eles a novidade. Foi precisamente aí, na caixa de comentários, que recebeu mensagens de parabéns das outras mulheres da série, Kaley Cuoco e Mayim Bialik. “Estou tão contente por ti”, escreveu a Penny de ‘TBBT’. “Tu és extraordinária”, acrescentou Amy Farrah Fowler. Essa publicação conta ainda com o ‘gosto’ dos homens da série, Jim Parsons (Sheldon Lee Cooper), Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard Wolowitz) e Kunal Nayyar (Rajesh).

Curiosamente, na 10.ª edição da série, cujo último episódio foi para o ar em meados de maio deste ano, Bernadette também estava grávida de Howard. Agora, a ficção passou para a vida real, sendo que o pai da criança é o seu companheiro de longa data, Winston Rauch.

Na hora de partilhar a novidade com o mundo, Melissa Rauch, de 37 anos, colocou algumas reservas, devido ao aborto espontâneo que sofreu na primeira tentativa de engravidar e que a deixou em profunda depressão. Agora falou da angústia que sentiu nessa altura.

“Sinto-me estranha ao prestar este anúncio, pois preferia falar sobre isto apenas quando o meu filho fosse para a faculdade. No entanto, decidi fazê-lo para evitar que soubessem pela imprensa, como se de um rumor se tratasse. O aborto foi uma da dores mais profundas que eu já senti na minha vida. A imagem do nosso bebê no monitor do ultrassom, sem movimento e sem batimentos cardíacos, depois de ter visto aquele mesmo coração tão saudável e cintilante apenas duas semanas antes, cegou-nos completamente persegue-nos até aos dia de hoje”, confessou.

Agora, a atriz sente-se “extremamente feliz” e, apesar de não ter revelado em que período da gravidez se encontra, a verdade é que já se nota a barriguinha.